MAIS CONQUISTAS! PREFEITURA ADQUIRE NOVO VEÍCULO PARA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO COM RECURSOS PRÓPRIOS

Na tarde desta terça-feira, 30, a Administração Municipal recebeu um veículo novo para ser utilizado pela secretaria de educação. Trata-se de uma Spin Activ 1.8, adquirido com recurso próprio do município que irão suprir as demandas da pasta. O Veículo custou R$ 126 Mil e atenderá várias necessidades do setor educacional, o qual periodicamente necessita de visitas constantes as escolas da cidade e interior, além de serviços indispensáveis que exigem deslocamentos dos profissionais da área.

A aquisição deste veículo só foi possível em virtude do planejamento administrativo, pois apesar dos desafios que 2021 apresentou, a atual gestão não deixou de investir naquilo que é essencial, como é o caso da educação. E encerrar o ano com mais essa conquista é gratificante e estimula para que em 2022 possamos conquistar mais, afinal, quem ganha com isso é sempre a população de Ibiraiaras.