MERENDEIRAS, SERVENTES E NUTRICIONISTA DO MUNICÍPIO PARTICIPAM DE FORMAÇÃO

Na tarde desta segunda-feira (24) estiveram na cidade de Capão Bonito do Sul participando de formação, as merendeiras e serventes das escolas Municipais e Estaduais e também da APAE de nosso Município, além da Nutricionista Luciane Tibolla, que atua tanto no Município de Ibiraiaras como em Capão Bonito do Sul.

Foi o 1º Master Chef da Cooperação 2017, que teve como tema: “O poder da cooperação para construir uma equipe FORTE” que aconteceu na Escola Municipal de Capão Bonito e que contou com 32 participantes entre os Municípios de Ibiraiaras e Capão Bonito, sendo 20 pessoas de Ibiraiaras.

Além das merendeiras e serventes, e da nutricionista Luciane, estiveram participando as assessoras do Programa A União Faz a Vida, as coordenadoras locais, bem como as Secretárias de Educação de ambos os Municípios.

(Foto: Secretaria de Educação)