MUNICÍPIO ADQUIRE RETROESCAVADEIRA COM RECURSOS PRÓPRIOS

Mais um maquinário acaba de chegar no município, uma retroescavadeira nova para auxiliar os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Agricultura.

A entrega foi realizada no final da manhã de hoje (21), e o prefeito em exercício, Claudinei Rech, juntamente com o secretário de Infraestrutura, Eloi Grandi e Secretário de Agricultura, Neimar Cenci estiveram acompanhando o descarregamento da retroescavadeira nova. Também estavam presentes na entrega o Vereador, Serinei Dallomo, o Chefe de Setor dos Serviços Urbanos, Luis Gustavo Piva e o Operador, Ailson dos Passos.

💲A máquina foi adquirida com recursos próprios, sendo da marca Muller e custou um total de R$ 452,166,66.

Ao aproveitar a entrega, Gravata afirmou que: “A nova aquisição chega para somar a frota de máquinas da prefeitura e, com certeza, estará auxiliando muito nos trabalhos de qualidade prestados pela pasta de Agricultura do município.