MUNICÍPIO RECEBE MAIS DOIS SOLDADOS PARA COMPLEMENTAR O QUADRO DE EFETIVO POLICIAL

Nesta terça-feira (22) estiveram no Gabinete da Prefeita Municipal o Tenente Ferreira da cidade de Lagoa Vermelha, acompanhado do Soldado Moroni e Soldado Marcon.

A visita aconteceu em virtude de estar chegando ao Município efetivo policial para complementar o quadro existente, que realizará o policiamento ostensivo no Município, a fim de manter a ordem pública.

Os policiais ficarão lotados em Ibiraiaras, porém sob a jurisdição de Lagoa Vermelha, que atende as cidades de Caseiros e Capão Bonito do Sul além de Ibiraiaras e também Lagoa Vermelha.

O contato continua o mesmo, através do nº 190, o qual é direcionado para central de Lagoa Vermelha, onde é providenciado o deslocamento para atender eventuais ocorrências.

A Prefeita Ivete, durante ao encontro, destacou a importância da vinda de mais dois soldados para o Município para dar maior suporte a comunidade e complementar o quadro já existente do policiamento em Ibiraiaras.

Esta ação vem ao encontro das reivindicações da Administração Municipal, que por várias oportunidades durante este ano solicitou ao Secretário Estadual da Segurança Pública a melhoria do efetivo policial, tanto em audiências como através de correspondências neste sentido.

(Foto: Jociane Spagnol – Assessoria de Imprensa)