MUNICÍPIO TERÁ REPRESENTAÇÃO EM CONCURSO TRADICIONALISTA

Nesta segunda-feira (15) a Prefeita Ivete recebeu a visita dos integrantes da Invernada Juvenil do CTG Fogo de Chão.

A visita foi para anunciar a participação da invernada no evento que acontece de 19 a 21 de julho, na cidade de Santa Maria, o JuvEnart – Concurso Estadual de Danças Tradicionais Categoria Juvenil, sendo o maior evento do Rio Grande do Sul na categoria, estando em sua XVII edição em 2019.

Os integrantes que compõem a invernada e que estarão representando Ibiraiaras são: Ana Luiza Cristianetti Barione, Arthur Sgarbossa, André Sgarbossa, Alvaro Telles, Fernanda Puerari, Fernanda Zolet Boito, Gregory Migliavacca, Hellen Cristina Guidolin, Laura Gobet Cuculoto, Letícia Farina Piva, Lucas Sgarbossa, Matheus Fedatto, Pedro Henrique Meira, Rafael Vuelma, Rafaela Puerari Begnini, Rubens Chiarentin e Vitória Tessaro Grandi, os quais estão sob a coordenação de Marcia Regina Cristianetti.

A primeira apresentação do grupo acontecerá na sexta-feira (19), sendo a quinta invernada a se apresentar, podendo ser acompanhada através da transmissão ao vivo pelo youtube.

Os integrantes da invernada, juntamente com a Patroa do CTG – Roseane Pomatti Cristianetti, receberam das mãos da Prefeita a bandeira do Município para acompanhar os participantes no evento, bem como o desejo de sorte a eles neste concurso.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)