NA CAPITAL, PREFEITA IVETE PLEITEIA IMPORTANTES REIVINDICAÇÕES PARA O MUNICÍPIO

Nos dias 06 e 07 de março, resolvendo assuntos de interesse do Município, a Prefeita Ivete esteve em Porto Alegre, onde manteve diversas audiências, tais como: com o Diretor Geral do DAER – Rogério Uberti, onde tratou sobre a restauração da RS 126, conclusão do Contorno e sobre convênio para pavimentação de Vias Urbanas.

Na Secretaria do Meio Ambiente, o encontro foi com a Chefe de Gabinete Lilian Zench, onde trataram sobre estudo ambiental acerca da descaracterização da função ambiental do Arroio Mormaço, cujo processo foi instaurado no ano passado.

Na Secretaria de Modernização Administrativa, a audiência foi com o Diretor Geral Antônio Henrique Abrahão, tratando acerca de reversão de imóveis doados pelo Município ao Estado.

Na Secretaria de Educação manteve audiência com Diretor Adjunto Carlo Alexandre Varante Ávila, onde o assunto foi a cessão de uso de área da Escola Estadual Padre Aleixo, visando a regularização do Posto dos Correios do Distrito de São Sebastião.

Já na Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão o encontro foi com o Assessor do Secretário Carlos Búrgio, Sr. Wether Vieiratratando sobre liberação de projetos do Município junto a órgãos estaduais, especialmente DAER (asfaltos) e Poços Artesianos.

E na Fundação Zoobotânica, audiência com o Presidente Luiz Fernando Branco abordando sobre destinação de madeiras para pontes/pontilhões e também sobre cessão de uso de veículos e equipamentos.

Durante os encontros, Ivete esteve acompanhada da Vereadora Denilde Francescatto e do Assessor Técnico Leonardo Piva.