NA CAPITAL, PREFEITA IVETE PROTOCOLA PEDIDO DE REFORÇO NO EFETIVO POLICIAL

Na tarde desta quarta-feira (03), em Porto Alegre, a Prefeita Ivete e o Assessor Técnico Leonardo Piva mantiveram audiência com Luigi Gustavo Soares Pereira – Ten Cel QOEM – Chefe da Assessoria Parlamentar do Gabinete do Comandante Geral da Brigada Militar.

Na oportunidade, a Prefeita protocolou pedido de reforço no efetivo da Brigada Militar no Município e no policiamento ostensivo principalmente à noite nos fins de semana, sendo uma reivindicação da comunidade pela manutenção da ordem em especial na área central, onde ocorre a maior concentração de pessoas.

Diante do pedido, Pereira relatou as dificuldades pela qual a instituição vem passando em função da falta de policiais, mencionando a busca pelo Estado de alternativas para melhorar a segurança nos municípios.

(Foto: Rafael Silva)