NA SEMANA DE ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO, PESSOAS E ENTIDADES RECEBEM AGRADECIMENTO PELO APOIO E TRABALHO REALIZADO DURANTE A PANDEMIA

Na manhã desta quinta-feira (28) foi realizada uma atividade em comemoração ao Aniversário do Município, junto ao Relógio Biológico de Plantas Medicinais.

O evento foi organizado com o intuito de AGRADECER às Entidades e Pessoas que estiveram apoiando as ações de SAÚDE nesse período de pandemia e enfrentamento da COVID-19.

A homenagem foi preparada pelos Agentes Comunitários de Saúde, os quais decoraram latas recicladas e fizeram mudas de Plantas Medicinais – Pulmonária e Mil em Ramas, para entregar como gesto de GRATIDÃO pelo apoio, serviço e parcerias.

Os presentes puderam conhecer um pouco da história, objetivos e funções das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde que estão sendo implantadas no Município (Reiki, Auriculoterapia, Fitoterápicos e as Plantas Medicinais).

O ato contou com a presença da Prefeita Ivete, Secretários, Vereadores e demais representantes das entidades do Município.

Um momento realizado com todos os cuidados de prevenção preconizados pelas normas de saúde, a fim de festejar mais um aniversário de Ibiraiaras.