NESTE SÁBADO, CINCO PACIENTES PASSAM PARA ISOLAMENTO ASSINTOMÁTICO POR PRECAUÇÃO

Neste sábado (25) a Secretaria de Saúde e Hospital São José emitiu o Boletim Epidemiológico do Município para a COVID-19, o qual registra cinco pacientes que entram para isolamento assintomático por precaução, sendo que os demais casos permanecem com índices iguais.

De acordo com a nota informativa COE-RS/SES-RS do dia 22 de abril, os testes rápidos para o COVID-19 serão realizados nos Profissionais de Saúde que atuam em serviços de saúde onde atendem pacientes com síndromes gripais ou Síndrome Respiratória Aguda Grave e em profissionais da Secretaria de Administração Penitenciária – SEAPEN e da Secretaria de Segurança Pública – SSP que exercem atividades operacionais.

Pedimos a colaboração da comunidade para que, aqueles que puderem, mantenham o isolamento social, evitem aglomerações, façam uso de máscaras e adotem todas as medidas de prevenção para evitar a contaminação com o Coronavírus.

Para esclarecimento de dúvidas e orientações, estão disponíveis os telefones: 54 3355-1288/ 3355-1072/ 9 9667-1250 (celular 24 horas), ou pelo número disponível Tele-Medicina 9 9912-5450.

Faça sua parte. O momento é de prevenção!

 (Fonte: Administração Municipal de Ibiraiaras)