Noite Italina | Planejamento Para Retomada do Evento é Pauta da Organização Cultural do Município

Na tarde de hoje, (13) o Prefeito Municipal, Douglas Rossoni esteve se reunindo com lideranças para organizar o planejamento de um evento que já é tradicional em nosso município: A Noite Italiana. O encontro teve a participação da Diretora da Escola Estadual de Ensino Médio Antônio Stella, Elaine Zanchet Bedin e das Vice Diretoras Edna Perini e Juciene Puerari Sgarbossa, do Chef de Cozinha Júlio Stella e da responsável pela pasta de cultura do município, Cibele Campagnaro.

A reunião teve por objetivo organizar os planejamentos inciais para a organização da Noite Italiana. Em breve estaremos divulgando mais informações sobre a retomada desse grande evento.