PALESTRA COM PSICÓLOGA FOI OFERECIDA PARA PAIS DE ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL BENITO V. MARTINELLI

A Escola Municipal de Educação Infantil Benito Victório Martinelli em parceria com o Programa “A União Faz a Vida” realizou na última sexta-feira (14), no Auditório da Sicredi, palestra para os pais ou responsáveis dos alunos da Escola, ministrada pela Psicóloga Denise Tregnago.

Uma apresentação com os alunos da escola foi realizada para abrir os trabalhos da noite. Em seguida, a psicóloga abordou assuntos como a mudança da creche para educação infantil, as fases do desenvolvimento da criança de 0 a 5 anos e, questões voltadas à importância da família no contexto escolar.

O evento veio de encontro ao projeto “Minha metamorfose escolar” desenvolvido na escola.

Além da comunidade escolar, a Secretária e membros da Secretaria Municipal de Educação estiveram presentes.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)