PARTICIPE DO GRUPO DE CAMINHADA

As Secretarias Municipais de Saúde, de Educação, Cultura, Esporte e Turismo e de Habitação e Ação Social estarão proporcionando a comunidade um Grupo de Caminhada, denominado VIDA ATIVA, com envolvimento dos profissionais e trabalhadores destas Secretarias e também dos Agentes Comunitários de Saúde.

O grupo é destinado a pessoas acima de 12 anos de idade, e contará com a orientação do Educador Físico professor Tiago da Rosa e terá início no dia 04 de dezembro, às 18h30min, no Estádio Municipal Jacir Dal Piva.

As atividades acontecerão nas terças e quintas-feiras, das 18h30min às 19h30min.

As pessoas interessadas devem comparecer ao Estádio Municipal no dia 04 de dezembro, levando o Cartão Nacional de Saúde – Cartão SUS ou inscrever-se com seu Agente Comunitário.