PRAÇA MUNICIPAL SOFRE ATOS DE VANDALISMO

A manhã de segunda-feira (26) começou com muito trabalho da equipe que cuida da decoração da Praça Municipal para o Natal.

Há dias, várias pessoas trabalham para enfeitar a Praça Alviri Maria Barreta, que recebe iluminação para o tradicional Natal Luz. Porém, nesta madrugada, vândalos destruíram com a decoração de uma árvore que já havia recebido a iluminação em sua totalidade, sendo arrancada as luzinhas que haviam sido instaladas.

Além disso, foi realizada pintura nos quiosques, sendo um deles o mais afetado, tendo marcas de calçados, barro, lixo e até mesmo restos de bebidas depositadas.

O parquinho também foi alvo de depredação, tendo sido arrancado ganchos que prendiam os brinquedos e parafusos, ao alto de um coqueiro que faz parte do parque infantil.

Assim, nesta manhã, os trabalhos foram de refazer e repor o que foi destruído, além de atrasar o trabalho da equipe, trata-se de prejuízo para toda a população.

A Administração convoca a toda a comunidade para que fique atenta, e em caso de avistar tais ações novamente, que seja informada a polícia ou integrantes da administração para que as providencias sejam tomadas.

A Praça e a decoração natalina são motivo de orgulho para a grande maioria dos munícipes. Ajude a cuidar do que é público.