PREFEITA IVETE ACOMPANHA ENTREGA DE ALIMENTOS PARA A APAE

Na última sexta-feira (31) a Prefeita Ivete, atendendo a solicitação do Grupo Ibirantigos, esteve participando em conjunto com o grupo, de ação junto a APAE do Município.

No evento realizado pelo grupo, o III Encontro de Veículos Antigos, no dia 26 de maio, foi arrecadado entre os expositores alimentos não perecíveis, bem como valores para compra dos mesmos, os quais em belo gesto de iniciativa dos integrantes do grupo, foram entregues para a APAE de Ibiraiaras, para proveito conforme a necessidade de seus usuários.

Em sua manifestação a Prefeita agradeceu o gesto e a colaboração do grupo com esta entidade que é de suma importância para o Município no atendimento e acolhimento dos usuários, bem como de suas famílias.

A Administração registra agradecimento especial a ação do Grupo Ibirantigos, bem como a colaboração de todas as pessoas que fizeram a doação.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)