PREFEITA IVETE RECEBE COMITIVA DA 5ª EXPO ARAÇÁ

Na tarde desta terça-feira (26) a Prefeita Ivete recebeu em seu gabinete a comitiva da 5ª Expo Araçá, composta pela Rainha Bárbara Vitória Vanzo e Princesa Verônica Zamarchi, acompanhadas do Presidente da feira e também Secretário de Administração e Fazenda do Município de Nova Araçá – Norberto Mattiello e Monia Mattiello.

A visita aconteceu para divulgação e entrega da convite para participação na feira, a qual acontecerá entre os dias 12 e 14 de abril, no Parque Municipal de Eventos de Nova Araçá, sendo uma feira comercial e industrial, contando também com shows nacionais como Tchê Chaleira e a dupla Teodoro e Sampaio, tendo entrada gratuita para feira e shows (pista).

Concomitante a feira acontecerá o 1º Encontro Regional de Soberanas, o qual reunirá na tarde do dia 13 de abril soberanas de toda a região.