PREFEITA IVETE RECEBE PREFEITO ELEITO PARA TRATATIVAS DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO

Na manhã desta terça-feira (01) a Prefeita Ivete recebeu o Prefeito Eleito Douglas Rossoni, para o início da transição de cargo.

Na ocasião estiveram presentes o atual Assessor Jurídico do Município – Paulo Sgarbossa e o Secretário de Administração e Planejamento – Sérgio Baldasso. Acompanhando Douglas esteve seu Vice – Claudinei Rech (Gravata) e Henrique Garbin.

O encontrou foi agendado através de convite realizado pela Prefeita na data de 26 de novembro por meio do ofício nº 134/2020, no qual marcada a data do dia 01 de dezembro, às 9h, para dar início a transição de governo, que acontece em 01 de janeiro quando o Prefeito eleito assume a cadeira do executivo, sendo este contato importante para uma continuidade das políticas públicas.

A transição de governo possibilita que a nova gestão dê continuidade aos trabalhos que vem sendo realizados, sendo a passagem das informações para o eleito, a fim de que possa assumir as tarefas político e administrativo da prefeitura.

A pauta principal de reunião se deu encima das áreas da saúde, educação, administração e jurídico, sendo que dentre estas incide a principal preocupação para o próximo ano, tendo em vista a pandemia da COVID-19.

Um importante passo para que a comunidade continue sendo assistida, mesmo com a transição e troca de governo.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)