PREFEITA IVETE VISITA OBRAS NO HOSPITAL MUNICIPAL SÃO JOSÉ

Na manhã desta terça-feira (07), a Prefeita Ivete esteve acompanhando o andamento das obras que estão sendo realizadas no Hospital Municipal São José.

As melhorias são da parte externa do prédio, tendo como empresa responsável pela obra – Durante Engenharia e Construções Ltda, da cidade de Vila Maria, a qual foi vencedora da licitação e já está executando os trabalhos. O montante a ser investido será de R$ 99.953,42, tendo o término da obra com previsão para o final do mês de janeiro de 2018.

A Prefeita esteve acompanhada da Engenheira Civil do Município – Kátia Elisa Pomatti, da Secretária de Saúde – Gessi Terezinha Bonês, e da Diretora Administrativa do Hospital – Evelin Clímaco, as quais avaliaram o andamento da reforma do prédio, bem como projetos para o restante do terreno, nos fundos do Hospital, o qual também receberá um cuidado especial.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)