PREFEITO DOUGLAS ROSSONI ASSUME PRESIDÊNCIA DA AMUNOR

Na última sexta-feira, 06 de janeiro, o Prefeito Municipal de Ibiraiaras, Douglas Rossoni assumiu a Presidência da Amunor (Associação dos Municípios do Nordeste Riograndese), para o ano de 2023.

O ato ocorreu em assembleia geral ordinária na sede da entidade em Sananduva.

O Prefeito Douglas salienta a importância de bem representar a região desenvolvendo ações que possam fortalecer os municípios.

“Sabemos que todos precisam de amparo e de decisões que fortaleçam a nossa região. Neste sentido todos os órgãos devem estar voltados ao bem estar da população, estaremos nesse momento nos dedicando ao máximo para desenvolver um bom trabalho nessas entidades, bem como, dar continuidade as importantes ações em nossos municípios, aliás nossas decisões devem estar pautadas no diálogo e no compromisso, destacou o Prefeito Douglas.

O Prefeito Douglas, também esteve acompanhado do Assessor Jurídico, Henrique Garbin que prestigiou esse momento de grande representatividade para Ibiraiaras e toda região Nordeste.