PREFEITO DOUGLAS ROSSONI E VICE PREFEITO CLAUDINEI RECH PARTICIPAM DE ENCONTRO DE MUNICÍPIOS EM BRASÍLIA

Durante esta semana, entre os dias 25 a 28 de abril, o prefeito Douglas Rossoni e o Vice Prefeito, Claudinei Rech, cumpriram agenda em Brasília ao participar da Marcha a Brasília em defesa dos Municípios. Além da Marcha, o prefeito também participou de uma série de reuniões, dentre elas com representantes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), dos Ministérios da Cidadania e da Infraestrutura, e entre outros encontros parlamentares.A Marcha a Brasília em defesa dos Municípios é considerada o maior evento municipalista da América Latina e está em sua 23ª edição.

Nos dias 26 e 27 de abril, acompanharam o debate de pré-candidatos à Presidência da República: Luiz Inácio Lula da Silva, André Janones, Simone Tebet, Jair Bolsonaro, João Dória e Ciro Gomes.Com o objetivo de alavancar o desenvolvimento da cidade, o Prefeito também esteve com uma série de encontros com os parlamentares em busca de apoio na consolidação das obras municipais.Douglas Rossoni voltou para Ibiraiaras na quinta-feira, final do dia, retornando aos trabalhos presenciais na Prefeitura Municipal nesta sexta-feira (29).