PREFEITO DOUGLAS ROSSONI RECEBE A VISITA DO DEPUTADO DIRCEU FRANCISCON

Na tarde desta quarta-feira (15-04), o prefeito, Douglas Rossoni recebeu a visita do Deputado Estadual, Dirceu Franciscon juntamente com os seus Assessores Parlamentares, e acompanharam o encontro, a Secretária de Administração e Planejamento, Josiane Perinotto, a Secretária de Habitação e Ação Social, Bárbara Guerra, Vereador, Luiz Carlos Canevese e lideranças do município, além de integrantes da equipe da gestão municipal.

O encontro teve como objetivo colocar o gabinete do deputado à disposição da Administração Municipal, tanto a nível estadual quanto federal em busca de recursos para Ibiraiaras. O deputado tem em sua equipe de trabalho, profissionais especializados e capacitados para realizar e encaminhar projetos de captação de novos recursos para o desenvolvimento dos municípios.

Da mesma forma, o Prefeito Douglas agradeceu a presença e o empenho do Deputado e sua equipe para futuros projetos e conquistas em prol do nosso município.