PREFEITO E VICE NA EXPOINTER

No dia de ontem, 31 de agosto, durante a 45ª Expointer, a Famurs realizou-se, a tradicional Assembleia Geral de Prefeitos, e o Prefeito Douglas Rossoni, o Vice-Prefeito Claudinei Rech e o Assessor Jurídico, Henrique Garbin estavam presentes. O encontro com diversos gestores, iniciou às 9h, no Centro de Eventos da Pista B, localizado no Pavilhão 36 do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

📌Dentro das pautas do encontro, apresentou-se o Plano de Inovação aos Municípios, o projeto desenvolvido pela Agência Besouro, que coloca em prática a consultoria para a construção de planos municipais a fim de gerar novas oportunidades.

Ainda na pauta da inovação, a Famurs assinará um termo de cooperação junto ao Sebrae/RS, com intuito de fomentar a educação empreendedora e qualificação de professores. A parceria também está voltada ao fomento da inovação na educação e a formação de jovens para geração de trabalho qualificado.

Outra grande marca é a campanha “Sinal Vermelho Contra a Violência Doméstica” que será apresentada, pela qual acontecerá a adesão oficial por parte dos municípios presentes em parceria com a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e com a Associação de Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris). O principal objetivo da Campanha é auxiliar as vítimas de violência doméstica a realizarem suas denúncias contra os agressores.

➡️O Prefeito também participou na parte da tarde à visitação de expositores presentes na Expointer juntamente do Vice-prefeito.