PREFEITO MUNICIPAL ACOMPANHA OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO

Na manhã de hoje, o prefeito municipal, Douglas Rossoni caminhou pelos bairros da cidade juntamente da Engenheira Civil, Pamela Capellari vistoriando obras que vão oferecer melhorias consideráveis aos moradores.

Com a preocupação em sempre entregar o que a sociedade precisa, o Prefeito também cumpre o seu papel ao verificar o andamento de cada obra que vem sendo consolidada no município. A Nova Escola de Educação Infantil, a pavimentação na saída da cidade, a praça municipal e a obra de melhoria no bairro Santo Isidoro representam o quanto nosso município está em constante progresso.

Para o Prefeito, são quatro obras importantes aqui, pois necessitamos atender os anseios da comunidade. Ibiraiaras é uma cidade de pessoas comprometidas e precisamos assegurar que a cada dia um novo passo é dado para melhor atender a todos e estamos trabalhando para entregar o melhor concluiu.