Prefeito Municipal Recebe a Cooperativa Sicredi Para Debater Ações de Desenvolvimento na Cidade

O Prefeito Municipal, Douglas Rossoni e o Vice-Prefeito Claudinei Rech receberam visita dos integrantes da Instituição Financeira Cooperativa Sicredi na tarde de hoje. Durante o encontro, o gestor colocou a disposição o Governo Municipal com o objetivo de fomentar ainda mais o desenvolvimento do município sendo imprescindível para o bom andamento do trabalho e dos negócios. Além disso, pautas referente a ações de desenvolvimento foram temas do encontro.

Ibiraiaras vive um grande momento ao qual tem atraído empresas e consequentemente agências bancárias para fomentar o crescimento socioeconômico no município. E ter parcerias como a do Sicredi, que é uma Instituição Financeira Cooperativa comprometida com nossa cidade e nossa região somente ressalta o crescimento nas áreas e setores fundamentais de nossa economia local.