PREFEITO MUNICIPAL RECEBE EX PREFEITO EGÍDIO PAGGIARIN

Na manhã da última quarta-feira, 21, o prefeito municipal, Douglas Rossoni recebeu em seu gabinete o ex-prefeito Egídio Paggiarin e sua Esposa Ema Piva Paggiarin.

O encontro foi marcado por uma enorme expressão histórica, pois foram abordados assuntos de gestão, problemas e soluções do passado e do presente, e também das conquistas proporcionadas ao município.

Para o Prefeito Douglas Rossoni, escutar a experiência de alguém que conduziu o município e auxiliou na estruturação da nossa cidade é um aprendizado grandioso.