PREFEITO RECEBE VISITA DO LEO CLUBE E LIONS CLUBE

📌 No dia de hoje (09), o Prefeito Municipal recebeu a visita do Presidente do LEO Clube, Renan Baldi Rodrigues e da Presidenta do LIONS Clube, Franciele Luchese.

📌 No encontro foram tratados assuntos sobre o desenvolvimento de ações e projetos futuros para Ibiraiaras. As entidades tornaram-se referência em ações sociais, bem como a realização do Projeto Educar é Resistir, o qual incentiva habilidades ao que trata-se o ensino gratuito de Redação e preparação para o Enem com apoio do município.

Além disso, a Feira do Livro Arte e Conhecimento que acontecerá na próxima semana contará com o apoio do LEO Clube Ibiraiaras na realização do Sarau Literário, ofertando entretenimento e o acesso a livros gratuitos: um grande incentivo a leitura.