Prefeito se reúne com Secretários Municipais

Nesta segunda-feira (06), o Prefeito Douglas Rossoni, manteve reunião com todos os Secretários Municipais para tratar de ações e projetos a serem executadas pelas secretarias.

O prefeito defende que reuniões continuada com o secretariado contribuem para um melhor desempenho da administração pública municipal. “Trata-se de reuniões em que cada secretário expõe as ações a serem executados e dar continuidade as outras já encaminhadas. É também uma oportunidade para debater as dificuldades e propor soluções em conjuntos com planejamentos e transparência em benefícios da população”, comentou Douglas.

Além disso, deliberações foram realizadas sobre as ações do PIT referente ao 2º semestre de 2022 e ações concretas para a execução do Programa Municipal Pra Frente Ibiraiaras.