Prefeitura adquire novo veículo para a Secretaria de Saúde

O município de Ibiraiaras adquiriu um veículo zero-quilômetro modelo Onix Plus 2023 para a Secretaria Municipal de Saúde. O automóvel foi obtido com recursos do Deputado Federal Alceu Moreira por intermédio do vereador Lecir Bárea. O veículo foi adquirido pelo valor de 90 Mil Reais. O restante do recurso foi usado para compras em equipamentos pra Saúde, o qual também teve o apoio do deputado Estadual Vilmar Zanquin.

O veículo tem capacidade para 5 passageiros e será utilizado no transporte de pacientes para serviços de referência em outras cidades.

Segundo a secretária de Saúde, Alessandra Pomatti, esta aquisição visa melhorar o atendimento da população que utiliza os serviços de saúde. “Nosso objetivo com este novo automóvel é trazer mais qualidade, conforto e segurança para a comunidade”, destacou Alessandra.

O ato de entrega foi realizado na tarde de terça-feira, dia 20/12. Além da secretária de Saúde, participaram o prefeito, Douglas Rossoni, o Vice, Claudinei Rech e o vereador Lecir Bárea