PREFEITURA ANUNCIA R$ 20 MILHÕES EM INVESTIMENTOS

A prefeitura de Ibiraiaras está desenvolvendo o maior programa de desenvolvimento integral da história do município. Contemplando as mais diversas áreas em uma agenda de ações que projetará o município para um novo patamar de destaque na região e no estado do rio grande do sul.

O programa intitulado “Pra Frente Ibiraiaras” contará com a colaboração dos mais variados segmentos da sociedade civil e a implementação de uma nova mentalidade que reduza o custo com o governo, aproxime as pessoas da prefeitura e aumente os investimentos para melhorar a vida das pessoas e a cidade. Dividido em eixos como: Modernização, Saúde, Segurança, Social, Infraestrutura, Educação, Turismo, Cultura, Esportes, Agro e Meio Ambiente, o governo anunciou investimentos de R$ 20 milhões até o final de 2024.

A solenidade de apresentação do programa aconteceu no Centro de Eventos Lorena e contou com a presença de lideranças de entidades, empresários, comerciantes e líderes políticos do município.

O prefeito Douglas Rossoni destacou a importância da realização deste programa “Nós estamos há mais de um ano preparando com nossa equipe essas ações no sentindo de ofertar a comunidade uma agenda de ações que tenham impacto lá na ponta, aonde de fato está o nosso munícipe”, pontua Douglas.

A expectativa da administração municipal é executar as ações dentro de um cronograma estabelecido e coordenado pelo gabinete do prefeito, sendo que algumas das ações anunciadas em partes já estão em andamento.