Prefeitura de Ibiraiaras intensifica trabalhos de recuperação de estradas no interior

A Administração Municipal de Ibiraiaras, atráves da Secretaria de Infraestrutura, mantém uma constante preocupação com a qualidade das estradas do interior do município. De acordo com o Secretário, Eloi Grandi, nesta semana a secretaria está realizando uma frente de trabalho, na estrada da “Comunidade da Saúde”.

O trabalho que está sendo realizado é de alargamento da estrada, patrolamento, cascalhamento, compactação do solo com rolo, limpezas, além da desobstrução de valetas, que em períodos de chuva é uma das causas de acumulo de água na pista comprometendo um tempo maior na conservação das estradas.

O trabalho desenvolvido pela secretaria é para que cada estrada do município tenha uma melhoria, mas que essa seja realizada de forma que obtenha uma durabilidade maior, por isso é importante salientar que as frentes de trabalho são mais demoradas e as demandas de outras comunidade serão atendidas conforme o término do serviço em cada comunidade.