Prefeitura de Ibiraiaras realiza “Semana das Crianças” com programação especial

A Prefeitura Municipal de Ibiraiaras inclui este ano mais uma ação em seu calendário de eventos. Sob a organização da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, o município realiza a “Semana das Crianças”, com uma programação especialmente pensada para agradar crianças de “todas as idades”.

Um dos destaques é o cinema especial, que exibirá filmes que são sucesso entre os pequenos. A atração voltada aos alunos iniciada na tarde da última segunda-feira(10/10) visa transmitir e democratizar a cultura.

A programação segue ao longo da semana atingindo diferentes públicos, sendo finalizada no próximo domingo(16/10), o qual contará com Brinquedos Infláveis, Distribuição de Algodão Doce e Presentes na Praça Central.