Prefeitura de Ibiraiaras recebe escavadeira hidráulica

Na manhã da última segunda-feira, 10 de outubro, foi realizada a entrega oficial da escavadeira hidráulica cedida pelo governo do Estado ao município de Ibiraiaras. A vinda do equipamento vem oferecer maior agilidade nos serviços que serão prestados pela Secretaria de Obras e pela Secretaria da Agricultura.

O ato de entrega contou com a presença do Prefeito de Ibiraiaras, Douglas Rossoni, do Secretário de Agricultura Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Neimar Cenci,do Secretário de Obras e Infraestrutura, Eloi Domingos Grandi, do Vereador Luiz Carlos Canevese e do Operador de Máquinas, Volmir Puerari, o qual agradecem o empenho e dedicação do Deputado Ronaldo Santini, dos Secretários da Agricultura e Obras do Estado e do Governador, Ranolfo Vieira Júnior que seguem contribuindo com o desenvolvimento de nosso município.