Programa gratuito de castração de cães e gatos passa a valer na cidade!

A partir deste mês, o programa que oferece castrações gratuitas para cães e gatos, estará disponível para os moradores da cidade. Esse é um convênio da Secretaria Municipal de Agricultura, através do Programa Municipal Pra Frente Ibiraiaras, que custeia os procedimentos de castração em clínicas credenciadas.

Caso algum munícipe tenha interesse em realizar em seu felino ou canino neste mês deve procurar a Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente até o dia 23/09.

A campanha de castração gratuita pela Prefeitura é destinada a animais de rua (desde que tenham alguém que responsabilize-se pelo pré e pós-operatório), animais domésticos para casos de família em situação de vulnerabilidade ou para aqueles que atendam os critérios exigidos.

Importante

O Programa de Castração Gratuita acontecerá mensalmente por meio de inscrições prévias na Secretaria de Agricultura.