PROGRAMA UM OLHAR PARA O FUTURO REALIZA FORMATURA DE ALUNOS

Durante este ano foi desenvolvido com os alunos do 5º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Dal Piva atividades do Programa Um Olhar Para o Futuro, da Cooperativa de Crédito Cresol.

Foram sete encontros realizados, nos quais os alunos desenvolveram trabalhos em conjunto realizando projeto de cooperação, sob a coordenação de Fabiano Dalcin.

Os alunos que participaram do projeto receberam certificado na noite de quarta-feira (14), em evento realizado no SISMI, o qual contou com a presença da Prefeita Ivete, da Secretária de Educação – Maria de Lourdes, da Diretora da Escola e da Professora da turma, do Presidente da Cresol – Afrânio Dalcin e da Gerente de Agência – Taíse Maschio, além de pais do alunos e membros da SMECET.

O Projeto desenvolvido foi uma parceria entre a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo e da Cooperativa Cresol.

(Fotos: Ivan Tonin)