PROJETOS REALIZADOS EM IBIRAIARAS SÃO EXPOSTOS EM EVENTO NA UPF

A Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem implantado o Núcleo de Apoio a Atenção Básica/NAAB e a Oficina Terapêutica “Caminhos do Cuidado”, onde o público alvo são Mulheres com algum sofrimento mental, onde contam com o trabalho de uma psicóloga que desenvolve atividades com o grupo uma vez por mês e também com uma oficineira que trabalha semanalmente com as mulheres.

Diante da realização deste trabalho, na última terça-feira (12), Ibiraiaras foi representada pela Secretária de Saúde – Gessi Bones e pela Agente Comunitária de Saúde Clarice, no VI Encontro Regional de Redes de Atenção Psicossocial da 6ª Coordenadoria regional de Saúde em Passo Fundo, na UPF.

Na ocasião, expuseram o trabalho aqui realizado pelas oficinas e também exposição de materiais produzidos como artesanatos, arte em vidros, latas, feltro, crochê, trabalhos com materiais reciclados e naturais para o Natal.

É possível através da participação, crescer com a troca de experiências e a busca de ideias inovadoras de cada município, para fortalecer o trabalho local.

(Fotos: Arquivo Secretaria de Saúde)