REALIZADA ASSEMBLEIA MUNICIPAL PARA ESCOLHA DE PROJETOS PARA A CONSULTA POPULAR

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (13) a Assembleia Municipal para votação e escolha das prioridades municipais para comporem a cédula de votação na Assembleia Regional do Corede Nordeste, que acontecerá no próximo dia 20 de julho na cidade de Sananduva.

Estiveram no encontro a Prefeita Municipal, o Secretário de Administração e Planejamento Sérgio Baldasso e o Coordenador do Corede Nordeste Ilton Nunes, o qual coordenou os trabalhos.

A comunidade presente optou pelas seguintes prioridades:

1)Apoio às agroindústrias familiares – SDR

2)Aquisição de veículo van – saúde

3)Ampliação e melhoria da qualidade de sinal de internet e telefonia móvel – SDR

4)Ampliação e melhoria da qualidade da energia elétrica rural -SDR

5)Ampliação e melhoria do sistema de abastecimento de água – SDR

Além da eleição de prioridades, devido ao número de presentes na Assembleia, o Município ganhou o direito de eleger um delegado para a Assembleia Regional, onde ficou escolhida a Secretária de Saúde Gessi Bonês, a qual terá direito a voto na referida assembleia, assim como os demais representantes do Município – Prefeita Municipal –Ivete B. Z. Luchezi, Presidente da Câmara de Vereadores – Itamar Barea; e, Representante do Conselho Municipal de Desenvolvimento – COMUDE – Sérgio Baldasso.

Com esta votação deverão ser elegidas as prioridades que irão compor a cédula de votação para a Consulta Popular que acontece nos dias 01, 02 e 03 de agosto.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)