REALIZADA CEDÊNCIA DE EQUIPAMENTOS PARA A APAE DO MUNICÍPIO

Na tarde desta terça-feira (24), no Gabinete da Prefeita Municipal aconteceu a assinatura do termo de cedência de bens móveis para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE.

São diversos equipamentos para uso e atendimento das necessidades dos profissionais e dos alunos da instituição, como: 1 processador de alimentos, 2 camas elásticas, 3 tenda gazebo, 2 computador, 5 notebook, 3 tablet, 2 televisor, 2 arquivo e 4 armários de aço, 1projetor multimídia, 1 tela de projeção elétrica, 1 mesa de reunião, 2 brinquedoteca, 2 ar-condicionado,  4 cadeiras, 1 câmera digital, 6 cadeiras giratórias, 1 lousa interativa, 5 criado-mudo/gaveteiro, 5 ferro a vapor, 2 teclado musical, 1 bebedouro elétrico, 1 lavadoura de roupas e 3 guarda louça.

O ato de cedência para utilização dos equipamentos se deu pelo prazo de 20 anos, com a possibilidade de prorrogação.

A aquisição foi realizada com o auxílio de emenda parlamentar no valor de R$100.000,00 (cem mil reais), destinada pelo Deputado Darcísio Perondi e cedido a APAE para auxiliar em suas atividades.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)