RECURSOS PARA O MUNICÍPIO FORAM SOLICITADOS PELA PREFEITA IVETE EM VIAGEM A BRASÍLIA

Em viagem à Brasília, entre os dias 16 e 19 de outubro, a Prefeita Municipal esteve em busca de recursos e emendas para o Município. Manteve reuniões com Deputados, Senadores e Ministros para tratar sobre liberação de algumas emendas, solicitação de outras, e também intervindo sobre propostas já cadastradas para diversas áreas.

O Município possui quinze projetos a nível Federal, protocolados em diversos Ministérios, dentre eles o de construção da Casa de Cultura, de construção de Creche, de modernização da quadra de esportes do Ginásio da Escola João Dal Piva e da quadra Esportiva do Bairro Jardim Esperança, aquisição de equipamentos para a patrulha agrícola, melhora e conservação de estradas, dentre outras.

No Ministério de Desenvolvimento Social, esteve com o Ministro Osmar Terra tratando acerca de aprovação de proposta deste ano para aquisição de retroescavadeira e também de reestruturação dos serviços de proteção especial – APAE, onde também esteve participando do encontro o Deputado Estadual Edson Brum.

Ainda, na oportunidade, esteve no Ministério do Esporte requerendo a liberação de recursos já aprovados para a inicialização das obras de modernização do Ginásio de Esportes Leomar Barea e dos Ginásios das Comunidades de Santa Clara e de Santo Expedito, no interior, do qual tendo conseguido 50% do valor para dar início aos trabalhos destes projetos. Diversos foram os encontros com parlamentares na busca de recursos para Ibiraiaras para este ano e também para 2018.

Durante a viagem, a Prefeita Ivete esteve acompanhada do Assessor Técnico – Leonardo Piva e do Vereador Ari Benedetti.