Revitalização da Praça e Colocação do Busto de Alviri Maria Barreta é entregue à comunidade

Uma bela ação festiva marcou a entrega das obras de revitalização da Praça Alviri Maria Barreta na noite da última sexta-feira (23).

Uma celebração honrosa seguida de um ato solene, que contou com a participação do prefeito Douglas Rossoni e do vice-prefeito Claudinei Rech, devolveu aos moradores de Ibiraiaras um dos mais importantes espaços de convivência e uma bela homenagem com a colocação do Busto de Alviri Maria Barreta, nome que caracteriza a nossa praça central.

As atividades de entrega da Praça contaram ainda com o pronunciamento do ex prefeito, Egídio Paggiarin, da família de Alviri Maria Barreta, do Presidente da Câmara de Vereadores, Anderson Guadagnin, do Vice-Prefeito, Claudinei Rech e do Prefeito, Douglas Rossoni. E para a diversão da criançada e da população, brinquedos infláveis e show com o cantor, Fernandinho Bernardi abrilhantaram a noite.

“Nada mais gratificante do que entregar mais um espaço público da nossa cidade para quem é de direito. A população de Ibiraiaras merece ter um espaço de lazer para usufruir com segurança, com a família e amigos. Espaços que hoje, além de receberem uma infraestrutura nova, recebem pessoas. E é para isso que toda equipe do poder público trabalha: para melhorar a vida das pessoas e qualificar seu convívio. Isso faz diferença no decorrer dos nossos dias”, destacou o Prefeito Douglas Rossoni.

Também participaram do ato, a ex Prefeita Ivete Zamarchi Luchese, o Ex Vice-Prefeito, Jhones Vuelma, Secretários da Administração Municipal, Autoridades locais e regionais e população em geral.