SAÚDE RECEBE DOAÇÃO DE MÁSCARAS DE PROTEÇÃO PARA OS PROFISSIONAIS E PARA A COMUNIDADE

A Secretaria Municipal de Saúde e Hospital São José de Ibiraiaras recebeu nesta quinta-feira (25) uma doação de 100 máscaras N95 e 150 máscaras cirúrgicas, para serem utilizadas pelos profissionais da saúde.

A doação é proveniente do Rotary Club e Casa da Amizade de nossa cidade, onde as mulheres destas entidades também confeccionaram 639 máscaras caseiras, as quais serão distribuídas à comunidade na Prevenção e Controle da COVID-19, quando da busca por atendimento.

Os tecidos para as máscaras foram adquiridos pela Secretaria Municipal de Saúde que pode contar então com as MÃOS AMIGAS E SOLIDÁRIAS das ROTARIANAS VOLUNTÁRIAS.

(Fonte: Secretaria Municipal de Saúde)