Secretaria da Saúde contemplada com mais um veículo

A Administração Municipal de Ibiraiaras vai aos poucos renovando a sua frota de veículos, nas diversas secretarias e departamentos.

Dentro dessa perspectiva, na manhã de hoje sexta-feira, dia 03/06, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, recebeu um automóvel Onix LT R7D 1.0, o qual foi adquirido através de um Convênio Estadual por meio da indicação do Deputado Carlos Burigo com auxílio do vereador Alexandre zwirtes.

👉🏻O valor do veículos foi de R$ 77.255,00 Mil Reais, sendo 50 Mil de recurso estadual com apoio do deputado. Além disso, a contrapartida do município foi de R$ 27.255,00.O prefeito agradece pelo recurso liberado, afirmando, que as emendas são importante ferramenta para melhorar as condições de trabalho dos servidores e proporcionar melhores condições de vida à população.