SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E PRESIDENTE DA CDL REALIZAM DIVULGAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO DE ANIVESÁRIO DO MUNICÍPIO

Na manhã desta segunda-feira (23) a Secretária de Educação – Maria de Lourdes e o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL – Ederson Alves Machado, estiveram nas escolas divulgando e convidando para os eventos da Programação de Aniversário do Município, em especial para o Baile de Escolha das Soberanas, onde as candidatas devem ter no mínimo 15 anos de idade.

Na oportunidade foi apresentado alguns dos quesitos e convidado as moças com idade para candidatar-se para que procurem o CDL e manifestem sua vontade, pois neste ano o regulamento sofreu alterações, possibilitando com isso que não só as entidades apadrinhem as candidatas. As interessadas tem até a próxima quarta-feira (25) para inscrever-se, quando encerra o prazo.

Ainda, foi distribuído o material contendo a Programação de Aniversário do Município, que acontecerá de 18 a 27 de maio e contará com diversas atrações para toda família, dentre elas a realização da Expo Ibiraiaras.

Para aqueles que não possuem filhos em idade escolar, o material da Programação chegará através dos Agentes Comunitários de Saúde, dentro dos próximos dias, ou ainda estará disponível nos Bancos, Postos de Combustíveis e demais pontos no comércio.

Maiores informações podem ser obtidas junto ao CDL ou na Prefeitura Municipal.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)