SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO EM AÇÃO

Nos últimos dias a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo realizou intenso trabalho no interior, na Comunidade de São Pio X, estrada que faz divisa com o Município de Lagoa Vermelha, a qual é rota para escoamento da produção de diversos produtores do Município.

Devido a atuação da Secretaria, o via encontra-se com fácil trafegabilidade. No trecho conhecido como Morro do Cola, foi realizado alargamento, cascalhamento e compactação com rolo. Na ponte próxima a divisa dos Municípios, no Rio Varão, foi realizado o alargamento da ponte com colocação de tubos de 1,5mts.

Também, foi realizada a reconstrução de bueiros com colocação de tubos em mais dois pontos no mesmo trecho além de realizar melhoria em trechos necessários e também de acesso a vias secundárias.

A prefeita Ivete esteve acompanhando de perto os trabalhos sendo realizados, bem como o Secretário de Infraestrutura e Urbanismo – Leuris Sgarbossa, visitando também obras já concluídas, como a cabeira do Rio Varão, na divisa do Município.

A secretaria segue em ritmo acelerado para atender a todos os pedidos da Comunidade.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)