Secretaria de Saúde realiza palestra sobre saúde mental

Na tarde de ontem, 19 de janeiro, a Secretaria Municipal de Saúde esteve promovendo uma Palestra em alusão ao “Janeiro Branco” com a temática da Saúde Mental para os profissionais da área da Saúde, Ação Social e Educação, o qual foi ministrada pelo psicólogo Elizando Pagani de Chapecó SC, tendo como um dos seus objetivos fortalecer, promover e estimular a saúde primária das equipes de trabalho.

O Janeiro Branco é um alerta sobre a saúde mental. A ação visa demonstrar a importância que cuidar da saúde não significa apenas cuidar da saúde do corpo, cuidar da mente também é fundamental para o total bem-estar e equilíbrio entre corpo e mente.

A ação foi realizada na Câmara Municipal de vereadores do município, contou com casa cheia e uma excelente proposta interativa, com música e conversa entre os expectadores e o palestrante.