SECRETÁRIO DE AGRICULTURA E ASSESSOR TÉCNICO PARTICIPAM DE CURSO PARA ELABORAÇÃO DE PLANO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL

Nos dias 06 e 07 de junho, estiveram em Porto Alegre o Secretário de Agricultura – Lino Pretto e o Assessor Técnico – Leonardo Piva, participando do curso sobre a Elaboração do Plano Municipal de Desenvolvimento Rural, realizado pela FAMURS em parceria com a EMATER. O plano deverá ser desenvolvido para um período mínimo de quatro anos. Para qualquer projeto e recursos que poderão ser buscados estes já deverão estar previstos dentro deste Plano Municipal, sendo que para isto tanto a comunidade como as entidades deverão ser ouvidas. A EMATER Municipal também está em treinamento para realizar a elaboração do plano em conjunto.