SEGUINDO ORIENTAÇÕES DO DECRETO ESTADUAL, EXECUTIVO MUNICIPAL PUBLICOU DECRETO NESTA SEXTA-FEIRA COM RESTRIÇÕES AOS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

Nesta sexta-feira, 01 de maio, foi assinado pela Prefeita Ivete o Decreto nº 3.055/2020, o qual altera o Decreto 3.029 o qual diz respeito ao estado de calamidade no Município em virtude do surto epidêmico do coronavírus.

A principal medida diz respeito ao comércio, pois seguindo o Decreto Estadual emitido pelo Governador Eduardo Leite no dia de ontem (30), Ibiraiaras encontra-se na região vermelha do Estado, devido a proximidade com Passo Fundo, onde já se registram diversos casos da COVID-19, inclusive com mortes, restando a adoção de algumas medidas mais severas porém de caráter transitório.

Acompanhe neste sábado, através da Rádio Nativa FM de Ibiraiaras uma importante entrevista da Prefeita Ivete e do Secretário de Administração e Planejamento Sérgio Baldasso, os quais abordarão a cerca das medidas adotadas neste Decreto, o qual entra em vigor a partir de hoje.

Leia o Decreto 3.055/2020 na íntegra: https://www.ibiraiaras.rs.gov.br/wp-content/uploads/2020/05/DECRETO-N%C2%BA.-3055-2020-ALTERA-OS-DECRETOS-N.-3029-2020.pdf