SEGURANÇA FOI TEMA DE ENCONTRO

Na última quarta-feira (10) aconteceu um encontro entre o Executivo Municipal, Brigada Militar, Polícia Civil e CONSEPRO, a fim de tratar assuntos relacionados a segurança no Município.

Do encontro estiveram participando a Prefeita Ivete, o Assessor Técnico da Administração – Leonardo Piva, o Sargento Berthier da Brigada Militar, o Comandante de Ibiraiaras – Soldado Silva Santos, Soldado Arthur, o inspetor da Polícia Civil – Marcus Vinícius Ferreira Morato, o Presidente do CONSEPRO – Ricardo Picolotto, acompanhado de seu Vice-Presidente – Rafael Godoy Braun.

O tema principal da reunião foi a apresentação do projeto de Cercamento Virtual do Município, o qual deve ser implantado em etapas, pelo Consepro, para maior segurança da população.

Na ocasião, foi solicitado à Administração apoio para a implantação e execução do projeto, bem como para a manutenção da Brigada Militar do Município.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)