SEMANA FARROUPILHA É ABERTA OFICIALMENTE EM IBIRAIARAS

Na sexta-feira (14) aconteceu a abertura oficial da Semana Farroupilha no Município, onde foi realizada a Missa Crioula, celebrada pelo Frei Afonso Costela, na Igreja Matriz em que teve grande participação da comunidade.

Logo após, no palco central do acampamento, em cerimônia que reuniu autoridades municipais, homenageados da programação farroupilha, entidades tradicionalistas, grupos, empresas, demais entidades acampadas e comunidade em geral, a Prefeita Ivete procedeu no acendimento do candeeiro com a Centelha da Chama Crioula dando abertura oficial da Semana Farroupilha no Município e destacou em seu pronunciamento a importância de manter viva a cultura gaúcha.

O evento também contou com declamações de poesias feitas por Eloíva de Fátima Ribeiro Lunelli e Cauã Ribeiro Lunelli.

Nesta edição do acampamento, são 16 ranchos de entidades, empresas e grupos que permanecem com atividades artísticas e culturais até o dia 20 de setembro.

Te aprochega! É tempo de festejos farroupilhas.

(Fotos: Administração Municipal)