SERVIDORES MUNICIPAIS PARTICIPAM DE ENCONTRO COM VERA MIRANDA

A Administração Municipal em parceria com o Sindicato dos Servidores Municipais, realizaram na tarde de sexta-feira (22) no Salão Paroquial, um encontro com a mestra em Saúde Mental – Vera Miranda, destinada aos servidores municipais, tanto da administração como também professores e direção de escolas da rede municipal de ensino.

Durante o encontro, Vera destacou a importância das relações entre as pessoas, do tratar com colegas, com pessoas próximas, bem como com o público que procura e recebe os serviços prestados pelos servidores. Momentos de aprendizado e também de descontração e motivação para todos.

O evento contou com participação da Prefeita Ivete, do Vice-Prefeito Jhones, dos Secretários e de mais de 200 servidores, o qual envolveu em sua organização direta representantes do SISMI e das secretarias de Saúde, de Habitação e Ação Social e de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.