TRADICIONAL BAILE DE ESCOLHA DAS SOBERANAS ELEGEU A CORTE 2020/2021

Aconteceu na noite da última quinta-feira (14) a escolha das Soberanas do Município de Ibiraiaras, em evento realizado no Clube União.

A escolha contou com a presença da Prefeita Ivete, Secretários Municipais, familiares e amigos das candidatas e comunidade em geral, os quais puderam acompanhar a coreografia e o desfile apresentado pelas sete candidatas, tendo sido escolhidas como Rainha – Sheila Korpalski Ribeiro, 1ª Princesa – Jaíne da Silva Campanharo e 2ª Princesa Larissa de Oliveira.

O tradicional Baile de Escolha das Soberanas tradicionalmente acontecia no mês de maio, junto com as festividades de Aniversário do Município, porém em função do envolvimento das Soberanas em divulgação das festividades, neste ano aconteceu a antecipação desta escolha. Apesar de eleitas, a nova corte assume a partir de janeiro de 2020, permanecendo a representação em eventos do Município até dia 31 de dezembro com a corte eleita no ano de 2018.

Em sua manifestação a Prefeita Ivete agradeceu as candidatas que se colocaram para participar e concorrer ao título de Soberana de Ibiraiaras, afim de representar o Município, além de agradecer o trabalho que a atual corte vem realizando, bem como a sua aceitação e entendimento nesta transição necessária.

O evento é uma realização da CDL e conta com o apoio da Administração Municipal.

Após a escolha, o baile foi animado pela Banda Quinta Estação.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)