TRADICIONAL NOITE ITALIANA REÚNE CENTENAS DE PESSOAS

No sábado (21) aconteceu no Município a Noite Italiana, que neste ano esteve em sua XXXIII edição. O evento já é tradicional em Ibiraiaras, sendo que é realizado pela Escola Estadual de Ensino Médio Antônio Stella, e conta com o patrocínio da Administração Municipal.

Um evento que resgata a culinária italiana trazida pelos antepassados que colonizaram o Município e que reúne centenas de pessoas sendo munícipes e visitantes vindos dos mais diversos lugares, que oferece aos que prestigiam o evento vinho direto das pipas e música da cultura italiana.

Também, como de costume, professores e funcionários que muito contribuíram com a escola recebem reconhecimento e são homenageados pelos relevantes serviços prestados.

A Prefeita Ivete B. Z. Luchezi, o Vice-Prefeito – Jhones Vuelma, secretários e demais autoridades estiveram prestigiando mais uma edição da Noite Italiana, sendo que a Prefeita em seu pronunciamento destacou a importância do evento para a preservação da cultura italiana, trazida pelos primeiros imigrantes que fixaram residência em Ibiraiaras.

A Administração Municipal parabeniza a Escola Estadual de Ensino Médio Antônio Stella por este belo evento realizado.

(Fotos: Jociane Spagnol – Assessora de Imprensa)